bannertitle

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
Dicas na Hora do Recebimento do Produto:
Temos a preocupação de sempre enviar todos os produtos lacrados exatamente igual recebemos de nossos fornecedores por isso na hora do recebimento do produto certifique-se que o mesmo encontra-se lacrado e em sua embalagem original, caso o mesmo apresente qualquer anormalidade como embalagem danificada ou sem o lacre recomendamos que não aceite o mesmo.
Verifique a identificação do entregador, as transportadoras que utilizamos não estão autorizadas a entrar na casa do cliente, assim como também a executar serviços; Verifique se a embalagem não foi aberta;
Guarde sempre a nota fiscal (DANFE) que acompanha o produto;
Guarda a embalagem original do produto no melhor estado possível;
Confira se todos os itens mencionados no manual do produto encontram-se dentro da embalagem.

Recebi uma mercadoria com avarias:
Caso tenha recebido uma mercadoria com Vício (defeito ou avaria que impossibilite o uso do produto), você tem um prazo de até 7 dias contados a partir da data de entrega (Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor) para entrar em contato com nosso atendimento através do e-mail: atendimento@portaldascameras.com, ou através de nossos telefones para que o problema seja resolvido no menor tempo possível.
Após este prazo consulte nossa equipe que irá lhe informar sobre as Assistências Técnicas disponíveis para o produto adquirido.

Caso a mercadoria seja devolvida para troca ou cancelamento:
A mercadoria em todo o caso deve ser enviada a nossa sede do e-commerce obrigatoriamente com a NOTA FISCAL / DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) que irá acompanhando o produto, embalagem e todos os acessórios originais do produto e uma carta com um breve relato sobre o problema encontrado, o produto será submetido a uma avaliação por nossa equipe técnica e caso favorável o laudo será enviado imediatamente um novo produto ao cliente, ficando as custas de envio por conta do PORTAL DAS CAMERAS.COM e fornecedores.
Segue procedimentos de envio:
DEVE SEGUIR ESSAS ORIENTAÇÕES:
Para os HDs embalar bem para evitar danos interno na peça.
Enviar todas as partes do produto (embalagem, acessórios, manual, cabos, baterias controle, CD de instalação, fonte, etc).
O produto foi enviado novo, portanto, deve ser enviado nas mesmas condições de recebimento, ou seja, sem riscos e sem avarias.
O mesmo será submetido a teste para comprovar o defeito, apenas defeitos de fabricação. A embalagem deve ser preservada para envio do equipamento.
O produto completo deve ser condicionado na embalagem original.
Utilizar uma caixa de papelão, NÃO UTILIZE COMO ENVIO A EMBALAGEM ORIGINAL, embrulhar com papel pardo.
Organizar o produto na menor caixa possível.

Desistência de compra / Devolução por insatisfação:
Caso desista da compra e não queira um novo produto a devolução do valor pago será feito da mesma forma do repassado para o Câmeras de Segurança. Salientamos que os pedidos de estornos são feitos imediatamente, porém que nossa operadora de cartão de crédito pede um prazo de 7 dias úteis para que o estorno seja efetivado na fatura do cliente.
Caso tenha feito uma compra em nossa loja e queira desistir da mesma oferecemos um prazo de até 7 dias contados a partir da data de entrega do produto para desistência da mesma, manifestando a intenção através do e-mail: atendimento@portaldascameras.com

4.1- Opções de Reembolso:
Oferecemos dois tipos de reembolso para este tipo de acontecimento: Vale Compra no valor da Compra original, podendo o cliente escolher qualquer outro produto no mesmo valor ou em valor superior corrigindo a diferença ou em caso de desistência total faremos o reembolso do valor pago, salientamos que os pedidos de estornos são feitos imediatamente, porém que nossa operadora de cartão de crédito pede um prazo de 7 dias úteis para que o estorno seja efetivado na fatura do cliente.
Para que isto seja aceito o produto não deve apresentar qualquer indicio de uso ou avarias causada pelo cliente, também será de total responsabilidade do cliente o envio da mercadoria para nossa sede do e-commerce o produto será submetido a uma analise por nossa equipe técnica, com um prazo de até 25 dias contados a partir do recebimento em nossa empresa para que analise seja concluído, o produto deverá ser enviado com Nota Fiscal (DANFE), Embalagem e acessórios originais, e uma carta com um breve relato sobre os motivos para desistência, caso contrário o pedido de devolução não será aceito por parte de nossa empresa.
Endereço para o envio de mercadorias:
Av. Ipiranga, 1267 1º andar Republica – São Paulo – SP CEP: 01039-000

Importante:
Todos os produtos serão submetidos a uma analise em ambos os casos e caso seja constatado, os problemas referidos abaixo não faremos a troca ou devolução dos valores, e ficando a cargo do cliente as despesas referentes a frete e custos de envio e laudo:
-Inexistência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
-Constatação ou indício de uso inadequado do produto;
-Constatação ou indício de dano acidental;
-Desgaste natural em decorrência do uso.

Não aprovação do pedido:
O PORTAL DAS CAMERAS.COM se assegura no direito de não aprovar o pedido nos casos:
- Não aprovação por parte da operadora de cartão de crédito;
- Inconsistência nos dados informados na hora da compra;
- Não pagamento do boleto;
- Falta de estoque;
- Força Maior que impeça a entrega do mesmo.

Equipe PORTAL DAS CAMERAS.COM

bannerfooter

CADASTRE-SE E RECEBA

DESCONTOS EXCLUSIVOS

Redes Sociais

Grupo Portal das Câmeras tem 6 lojas física na região da Santa Ifigênia e 2 lojas no Shopping Pagé Brás, em São Paulo, especializada no comércio de eletrônicos. Executamos Projetos e Instalações de sistemas de seguranças. A maior rede especializada em sistemas de segurança do Brasil!

PORTAL DAS CÂMERAS. Av Ipiranga, 1267 1º andar. - Santa Efigênia - São Paulo - CEP 01039-000 / CNPJ 23.775.807/0001-00 CONTATO: (11) 3312-6800/ (11) 3312-6802 / (11) 3312-6807. E-MAIL: ATENDIMENTO@PORTALDASCAMERAS.COM.BR

Ofertas válidas para compras no site ou na loja física, porém, eventualmente, promoções e ofertas especiais poderão se aplicar somente aos produtos e compras efetuados no site. © WWW.PORTALDASCAMERAS.COM Todos os direitos reservados. Proibida reprodução total ou parcial. Preços e Estoques sujeitos à alteração sem aviso prévio.