tecnologia patenteada, com criptografia de 64 bits, onde os códigos de segurança dos transmissores mudam ("rolam") de uma transmissão para outra. O receptor é programado, pelo processo "learning", para cadastrar os transmissores e, a partir de cada código inicial memorizado, um algoritmo complexo permite que este receptor reconheça todas as combinações possíveis (mais de 16 bilhões) para cada transmissor cadastrado. Após a transmissão, o receptor só aceitará aquele código novamente, após esgotarem-se todas as combinações (são necessários mais de 18 anos, com duas operações por dia, para que isto aconteça). Isto significa que, se, por algum processo eletrônico, alguém conseguir clonar o código de uma transmissão "hopping", esta informação não poderá ser usada, para burlar o sistema de segurança, senão após quase duas décadas. Conclusão: este é o processo mais seguro para garantir que, apenas, os transmissores cadastrados serão reconhecidos pelo receptor. ATENÇÃO: um sistema de controle remoto pode ser "learning", mas não, necessariamente, "hopping"; isto é, ele pode utilizar transmissores com códigos fixos, apesar destes dois tipos de transmissores serem cadastrados da mesma forma pelos respectivos receptores. " />
Compartilhe:

Controle Remoto Para Alarme Jfl 433Mhz 3 Teclas


Descrição do Produto


Arma e desarma o sistema de alarme quando você estiver saindo ou se aproximando do seu estabelecimento.

Característica:

- Codificação: Hopping Code / Rolling Code*
Codificação por processo "Hopping Code" (ou "Rolling Code") => tecnologia patenteada, com criptografia de 64 bits, onde os códigos de segurança dos transmissores mudam ("rolam") de uma transmissão para outra. O receptor é programado, pelo processo "learning", para cadastrar os transmissores e, a partir de cada código inicial memorizado, um algoritmo complexo permite que este receptor reconheça todas as combinações possíveis (mais de 16 bilhões) para cada transmissor cadastrado. Após a transmissão, o receptor só aceitará aquele código novamente, após esgotarem-se todas as combinações (são necessários mais de 18 anos, com duas operações por dia, para que isto aconteça). Isto significa que, se, por algum processo eletrônico, alguém conseguir clonar o código de uma transmissão "hopping", esta informação não poderá ser usada, para burlar o sistema de segurança, senão após quase duas décadas. Conclusão: este é o processo mais seguro para garantir que, apenas, os transmissores cadastrados serão reconhecidos pelo receptor.

ATENÇÃO: um sistema de controle remoto pode ser "learning", mas não, necessariamente, "hopping"; isto é, ele pode utilizar transmissores com códigos fixos, apesar destes dois tipos de transmissores serem cadastrados da mesma forma pelos respectivos receptores.

CentímetroMetroKilogramaGrama

Dimensões

Controle Remoto Para Alarme Jfl 433Mhz 3 Teclas
Altura: 6,00 Centímetros
Largura: 5,00 Centímetros
Profundidade: 2,00 Centímetros
Peso: 300,00 Gramas

Orçamento

Peça seu orçamento pelo CHAT ONLINE

TELEFONES
11 3312-6802 | 11 3312-6807

ou ligamos pra você imediatamente
  • Clique Aqui
  • Avaliação do produto

    CADASTRE-SE E RECEBA

    DESCONTOS EXCLUSIVOS

    Redes Sociais

    Grupo Câmeras de Segurança tem 6 lojas física na região da Santa Ifigênia e 2 lojas no Shopping Pagé Brás, em São Paulo, especializada no comércio de eletrônicos. Executamos Projetos e Instalações de sistemas de seguranças. A maior rede especializada em sistemas de segurança do Brasil!

    CÂMERAS DE SEGURANÇA. Av Ipiranga, 1267 1º andar. - Santa Efigênia - São Paulo - CEP 01039-000 / CNPJ 73.023.244/0001-63 CONTATO: (11) 3312-6800/ (11) 3312-6802 / (11) 3312-6807. E-MAIL: ATENDIMENTO@CAMERASDESEGURANCA.COM.BR

    Ofertas válidas para compras no site ou na loja física, porém, eventualmente, promoções e ofertas especiais poderão se aplicar somente aos produtos e compras efetuados no site. © WWW.CAMERASDESEGURANCA.COM Todos os direitos reservados. Proibida reprodução total ou parcial. Preços e Estoques sujeitos à alteração sem aviso prévio.